segunda-feira, 30 de julho de 2012

O FIM DA TRILOGIA

Esse nome foi inventado pelos meus amigos Rafael Mocoshok e Bruno Farinazzo. Nós quando mais jovens tinhamos uma banda de rock, o Unfeal. O projeto infelizmente não foi adiante mas a música continuava em nossas cabeças e daí nasceu uma brincadeira atravéz de um programa de partitura chamado "guitar pro". Nós nos reuniamos pelo messenger e trocavamos partituras e cada um colocava a sua interpretação, sua forma de pensar lá e ninguém mexia. Era aquilo e pronto.
Era bem interessante por que apesar de estarmos distantes nós de uma forma ou de outra estavamos tocando, estavamos fazendo música, estavamos interligados.
As músicas não tinham letras e daí ficava mais facil de pirar e desestruturar tudo. Era sempre muito divertido colocar nomes nos arranjos. Em meio a diversas canções nasceu uma chamada "destrocanhoto".
Pois bem, O blog destrocanhoto nada mais é do que "eu assistir uma conversar minha comigo mesmo em terceira pessoa", e um auto-insentivo a leitura que por sinal deu super certo e hoje em dia escrevo para alguns lugares.
Muito obrigado e a partir de Agosto o blog volta com suas postagens normais. CHEGA DE NOSTALGIA! hahaha...

Abaixo o arquivo da canção "destrocanhoto".
Capa: Obra "Mãos Desenhando", de M. C. Escher (1948)
Essa capa é apenas uma analogia com o blog
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário