"Gente, não é hora de poesia! O Novo autódromo será lá e isso é assunto encerrado."
O pior é que ELE SABE que NA MINHA ÁREA tem uma mata extremante exuberante e preservada, que moram pessoas ao redor e com um grande complemento contrario e urbano temos a Avenida mais importante do Rio de Janeiro, a AV. BRASIL. E mesmo assim ele quer colocar esse novo espaço burguês aqui. (OBVIAMENTE SABENDO QUE OS PREÇOS DO INGRESSO SÃO CARÍSSIMOS E OS FREQUENTADORES NÃO SERÃO OS BAIRRISTAS)
Pra piorar a nova via expressa, a TransOlimpica terá inicio exatamente no bairro e assim desapropriando uma parte da população inclusive a mim.
O Bairro de Deodoro além de ser um dos lugares de menor índice de negatividade urbana da Z. Oeste também é um dos bairros menos quente por conta dessa mata verdíssima A MINHA FRENTE!
Um lugar que apesar de ter tanto verde é rota de rodovia, ferrovia e aerovia. E ainda sim quando chove não alaga tanto em alguns pontos e aparecem cobras e jacarés, além de ainda existir os bons e velhos sons de cavalgadas na madrugada de alguns trabalhadores. E isso tudo em uma divisão da favela do Muquiço e de diversos quartéis militares.
Definitivamente Deodoro representa um lugar de "equilíbrio ambiental & urbano" mas o governo só consegue pensar em outros departamentos. Aliás, Barra da Tijuca também é Z. Oeste e ainda é um bairro em construção. Por que não lá?
Por que será hein!?
Reflitam!
Reflitam!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIlarindo, tudo bem?
ResponderExcluirEu gostei muito de sua postagem. Assisti essa notícia em um telejornal e me interessei pela causa. Então, resolvi fazer uma matéria sobre isso para o projeto de jornal da minha faculdade.
Gostaria de saber se você não estaria interessado em me conceder uma entrevista. Pretendo ir até Deodoro para coletar algumas informações. Vou deixar meu link do Facebook aqui e meu email.
Email: magicdavid12@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/davicaldasb
Fala Davi. Já te aceitei no face.
ExcluirValeu por ter curtido!