Sopros regidos por forte regência anárquica é aterrorizante, apoteótico, apocalíptico. As notas podem te induzir a pular de uma altura que você sabe que vai morrer, mas está tudo turvo de mais para acreditar em sua própria consciência. Daí você se agarra em alguma coisa, mesmo que essa coisa te induza ao mal, pois você é fraco, inocente de mais e só quer uma instrução.
Um falso capuz vermelho é posto em sua covarde face para tampar suas covardes lagrimas que também são vermelhas. Um forte som vem de lá do fundo escuro, mas ele tem medo. "- Ei! Tira isso da cara e encare de frente! é dissonante? É apenas música! É a sua realidade desafinada, condensada em tensão". E o jovem Frances mudo, estagnado deixa sua vida passar até o fim, até a luz chegar, até alguém o vir buscar pra nunca mais voltar. Fugindo de sua realidade ele dar lugar para outro tentar.
"Não houve luz nas suas conquistas mais profundas
Não houve luz, não houve tempo.
Você não ganhou nada.
Você não ganhou nada.
Sua vida não foi nada além de uma mentira."
( Texto inspirado no CD “Frances The Mute”, capitulo 4 – versículo 4. “Miranda That Ghost Just Isn't Holy Anymore: Con Safo” )
The Widow by davidsonilarindo

Achei o som muito louco auhauahuaha
ResponderExcluirEntão, já disse o que achava no face, mas lendo hoje outra vez, pude reparar um espaço entre os parênteses e fiquei curiosa. Selecionei e achei a inspiração do seu texto...rs.. Muito criativo e diferente! ;)
ResponderExcluirE concordo com o Sapo: som muito louco!
Lendo o texto com a música me deu taquicardia! 0_0
ResponderExcluir...... Mto bom!