quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O Amor é Romântico - parte 2 (resposta)

Um amor estabanado


Não sei ser romântico. 
Sou sensivelmente estúpido e estupidamente protetor.
Talvez eu tenha um jeito meio peculiar, mas certamente um dos mais sinceros (e tímidos). Todavia, fulminantemente o que não consigo expressar eu subconsciente olho com a boca e falo com os olhos e eu sei que vc pode sentir. É como se estivéssemos nus.
                                                      
De amor não se morre, se vive e eu quero viver de amor com você. Viver e caminhar bem devagar e assim cultivaremos o nosso silêncio que faz crescer a calma, a confiança, o amor.
O amor é romântico. Ele fala por si. Ele fala por mim que te ama.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O Amor é Romântico

Um amor consciente


Eu não quero viver com pressa, não quero ter pressa. Já corri muito na minha vida, às vezes é a própia inércia da vida que empurra você a crescer mais rápido. Agora não, agora prefiro caminhar lentamente e observar as cores. E foi um daqueles dias, caminhando devagar, que eu vi na sua alma a cor mais verdadeira e pura que eu já tinha visto, minha cor de alma também.  E desde então eu pinto minha vida com uma paleta de cores que seria invejada pelo próprio Claude Monet.

Esse não é um amor que me faz voar, sem sentido e sem destino, não é um amor que tenha me deixado sem palavras, nem virei louca em momento nenhum, nem fiquei com passarinhos dando voltas ao redor da cabeça. Você é minha realidade, me mantém ligada à terra, você é aquele com quem compartilho meu silêncio, o silêncio que faz crescer a calma, a confiança, o amor.

Você enriquece meu ser, pela forma como você vê o mundo; excita meu cérebro com os seus desafios mentais e morais, um bilhão de novas sinapses ocorreram em mim desde que te conheço; você me fez lutadora das suas lutas, e estimula minhas entranhas como o som que vem das suas mãos. 

(...)

E é assim como eu, suportada por toda razão, sendo consciente do porquê, estou morrendo de amor por você.

E estou aquí falando com Djavan sobre você, e ele me descobriu que “a saudade vem dos mares, densa como una nuvem, decidida a cobrir toda a cidade. Pemso en ti, me dá medo, não suporto um dedo de saudade” e me pergunta “cade você? Que solidão! Esquecera de mim, enfim…”

Apesar de que alguns dias vão estar dominados pelo cansaço, desesperança, monotonia, não esqueça que NÓS REALMENTE FOMOS DE VERDADE SOMOS DE VERDADE, naturais, puros.

E não sei você, "...", mas eu sinto sinceramente no meu coração, que você é o ÚNICO. E acho que sou uma pessoa de muita sorte, e, é tão difícil que isso aquí aconteça que eu não posso morrer sem tentar. Você é o mais lindo que aconteceu na minha vida junto com a música. Quero ser sua mulher, quero, e eu nunca na minha vida tinha sentido isso.

Não estou tentando ser romântica, é assim mesmo, mas acontece que o amor é romântico.