"Gente, não é hora de poesia! O Novo autódromo será lá e isso é assunto encerrado."
O pior é que ELE SABE que NA MINHA ÁREA tem uma mata extremante exuberante e preservada, que moram pessoas ao redor e com um grande complemento contrario e urbano temos a Avenida mais importante do Rio de Janeiro, a AV. BRASIL. E mesmo assim ele quer colocar esse novo espaço burguês aqui. (OBVIAMENTE SABENDO QUE OS PREÇOS DO INGRESSO SÃO CARÍSSIMOS E OS FREQUENTADORES NÃO SERÃO OS BAIRRISTAS)
Pra piorar a nova via expressa, a TransOlimpica terá inicio exatamente no bairro e assim desapropriando uma parte da população inclusive a mim.
O Bairro de Deodoro além de ser um dos lugares de menor índice de negatividade urbana da Z. Oeste também é um dos bairros menos quente por conta dessa mata verdíssima A MINHA FRENTE!
Um lugar que apesar de ter tanto verde é rota de rodovia, ferrovia e aerovia. E ainda sim quando chove não alaga tanto em alguns pontos e aparecem cobras e jacarés, além de ainda existir os bons e velhos sons de cavalgadas na madrugada de alguns trabalhadores. E isso tudo em uma divisão da favela do Muquiço e de diversos quartéis militares.
Definitivamente Deodoro representa um lugar de "equilíbrio ambiental & urbano" mas o governo só consegue pensar em outros departamentos. Aliás, Barra da Tijuca também é Z. Oeste e ainda é um bairro em construção. Por que não lá?
Por que será hein!?
Reflitam!
Reflitam!
