sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nicole Vs Cheng


No trem
Nicole escondeu a valise marrom
Correu
Do agente de cheng disfarçado no trem
         
Fugiu
Da emboscada arquitetada por cheng
Que está na cabine no final do vagão
       

Implacáveis e tão vis
Nicole tem que sumir
Afogados em ardis
Nem cheng pode sair
O trem
No túnel passou e no escuro ficou
No breu
Nicole jogou a valise do trem
 
Saltou
Atrás da mala em disparada sem ver
O agente de cheng vindo na contramão
Ninguém sabe, ninguém viu
Como nicole agiu.
O disparo só se ouviu
Quando o agente caiu.



Continua...



     

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LICENÇA POÉTICA. UM DESABAFO.

Eu só gostaria de saber quem é você pra ficar irritadinho com briga de gente grande?
Me diz, o que você sabe sobre direito autoral? Ahhh, tsc... fala sério, brother.



Tem artistas e empresarios aí fumando maconha com nota de CEM REAIS cantando música que ele não faz idéia da essência, da verdadeira história, enquanto o autor, o compositor está se contorcento pra pagar uma droga de conta de luz. Você sabe o que ...é pagar uma conta? Claro que sabe por que você trabalha pra isso! Agora quem perde tempo compondo, atuando e/ou gravando também perdeu o seu por AMOR e por VOCÊ. Isso também é um trabalho.

Antes de postarem suas indignações hipocritas e infundadas pelo amor de Deus vamos refletir pois a ARTE NÃO SE FAZ DA NOITE PRO DIA e nem é tão ludica assim. É FRIA, E CAUCULISTA,É PLANEJADA, É CARENTE...
A ARTE NÃO SE RESUME EM LUALZINHO E SARAU.

Quando tem marcha pra bombeiro, marcha pra policia (que muita das vezes nos ofendem), marcha pra funcionario público, marcha até pro Goku, marcha pro cassete a quatro quem são os primeiro otarios a estar lá gritando e vestindo camisa dos outros? Tsc... rsrs.. Piada isso.
Quero ver artista fazer que nem o google e meter um protesto se calando. Todo mundo apoiou!
SEM ARTE O MUNDO NÃO É NADA, VÉIO, NADA! Sua vitória, sua derrota, tudo sem trilha sonora, sem drama, sem expressão... NÃO É NADA!
TEMOS UMA FORÇA E NÃO FAZEMOS IDÉIA.
ARTE SOU EU, ARTE É VOCÊ QUER QUEIRA OU NÃO!

Minha classe é muito escrota. É um lixo.

Que fique bem claro aos mais maduros que isso é uma critica a classe artítisca na qual faço parte.
Sou usufruidor sim da "maquina" e sei que a industria fonografia te chupa até você não ter mais nada a doar sem o menor dó.
Minha tristeza é com a injustiça e com classe que não luta por nada. E óbvio me incluo nisso.
Deixar do jeito que está é foda, mas também o "70% 30%" também é foda. Tem que rolar conversa.

( Mas ninguem vai ler mesmo. As pessoas estão preocupadas com seus aplicativos pra baixar música gratuita e futilidades como BBB 3183761821... )

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Conversa Que Tive Comigo Mesmo

São 5:35Am. Um horário muito propício ao descanso do cérebro onde as pessoas acordam para trabalhar sem pensar em nada, no popular nós entramos no "modo automatico" e com Aldus não seria diferente, porém essa manhã, hum essa manhã...

Aldus acorda e como sempre primeiro tomou seu banho e em seguida escovou os dentes, cuspiu e olhou pra frente, e em sua direção havia um espelho, um espelho que ele mesmo havia colocado mas nunca deu muita atenção. Talvez uma frustração física ou psicológica mas ele dizia não se merecer olhar, mas nesse dia o espelhou olhou pra ele e em fim Aldus teve um encontro com ele próprio. E ao se ver conversou, conversou e quis saber como ele estava? como estavam as pessoas que ele amava? quem ele amava? se ele se amava.

Sabe aquelas mensagens subliminares sobrenaturais? Pois é, Aldus também não acreditava muito mas por um minuto ele se fez crer, mas logo se lembrou que uma vez escreveu uma coisa no espelho e nunca mais o limpou e o vapor da água quente o fez retornar, e la dizia " d&$@?&60 " e um nº de telefone. Aldus sorriu curioso e tentou se lembrar o que aquele momento infantil do passado o fez escrever algo tão absurdo, idiota e desnecessário que nem ele mesmo lembraria mais tarde, e o por que de um nº de telefone no final. Seria uma tentativa de contato com a loira do banheiro? Não, acho que não (risos).

Por fim Aldus teve a grande iniciativa de ligar pra o numero que estava escrito no espelho. Aldus pegou o seu celular e discou apreensivo e excitado, e no mar alto da surpresa...! Trim! trim! O seu telefone na sala começa a tocar. Então ele pensou: " Quem me ligaria uma hora dessas?". Ele correu e olhou na bina pois fazia muito tempo que ninguém ligava pra ele e num flash de milésimo ele pensou muitas coisas como "alguém morreu, alguém esta no hospital, alguém foi sequestrado ou... Alguém esta morrendo", mas quando se deparou com o aparelho telefônico ele percebeu uma coisa, o numero era bem familiar, "****-****" . Ele olha e também num flash de segundos chega a conclusão: "Estou ligando pra mim mesmo!". Aldus volta correndo assustado para o banheiro e já não tinha mas nada lá. Ele liga o chuveiro já chorando e espera o vapor trazer novamente as palavras. Então Aldus lembrou de uma coisa. Ele voltou a sala, pegou um porta retrato vazio e empoeirado e o levou para o banheiro. Quando ele retornou as palavras estavam lá novamente. Ele olhou para o porta retrato, lembrou do seu passado, dos seu amores, dos seus amigos... direcionou o porta retrato no espelho e quando ele iria jogar com toda a força ele percebeu uma coisa, as palavras se encaixariam perfeitamente dentro do retângulo 10x15. Aldus estava tremulo e já tinha perdido o horário. Ele pega o porta retrato, mira no espelho, foca nas palavras e assim ele mata sua charada. E la dizia: "desapego".

domingo, 1 de janeiro de 2012

PONTA DE AREIA

“- Está vendo todo esse mar? Está vendo cada pedaço desse verde? Cada grão de poeira, cada facho de luz? É seu, é você! Preserve-se, cultive-se, tenha medo, questione, avance, suba, desça, recrie-se! Se é eterno enquanto dure então faça durar. O mar é grande, um desejo de todos, mas realidade de poucos. A estrada naturalmente se abrirá para aqueles que persistem e acreditam.”
Fim de ano (2011), uma ponta de areia, mas não é um ponto final. Para os pessimistas e supersticiosos vejam o ano par como uma escada e comece o ano com o pé esquerdo, por que não? E você verá com qual lado terminará no final. Não se desespere. Encare como um ponto de um fim de capitulo e que logo nos próximos episódios tudo andará como você planejou. Ah, mas não se esqueça “de planejar” ou deixe sua esperança morrer terminando assim esse "câncer".
Hum, não! A vida é uma só. Viva! Ela só acaba pra quem morre.
FELIZ ANO NOVO!